Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

terça-feira, 5 de março de 2013

"1º Mensário da Alice!"

Oláááá! Dia 28 de Fevereiro Alice completou 1 mês de vida! Estamos cada dia mais felizes e hj não consigo me ver sem minha princesinha aki conosco! Nosso mundo mudou completamente e eu que o diga!
 1º Bolinho - 1 mês


 Presentinhos, ôbaaaa!!!


 Papai, Mamãe e Alice! chorando pq tava com soninho!!!

Alice ainda troca o dia pela noite..ai papai! Andei fazendo uns truques mas ainda não funcionam, tais como: Deixando claro o quarto dela, brincando com ela para que fike acordadamais tempo, andando masi com ela pela casa...enfim, nada deu certo. A pediatra disse q td iria começar a mudar só lá para o 3º mês, pois ainda tá td mto novo pra ela.
"Dormir" ainda tá em extinção para mim, na verdade cochilo, e sempre acordo assustada pois na minha cabeça escuto ela resmungar ou chorar qdo na verdade ela está dormindo feito um anjo!
Estamos bem, mas o danado do congestionamento nasal tinha q aparecer e justamente a noite! Fikei lokinha com isso e eu estava com vergonha de falar com a pediatra,com  receio de achar que relaxei e a menina se resfriou, mas ela disse q isso num é resfriado e é normal, pediu pra lavar só com soro mesmo e fazer nebulização com soro tb...fico monitorando ela direto, pois morro de medo dela se sufocar sei lá!
Bem, é isso! como tá td mto corrido, por ora é só isso! Pq se for escrever td mesmo vai dá um relatório, só q Alice pode acordar a qq hora e deixarei de postar novamente! rsrsrs
Em primeiro lugar agradeço a Deus por tudo e mais um poko, e obrigada a todos que sempre são super carinhosos e atenciosos conosco!!!
Bjusssssssss duplo!!! 



3 comentários:

  1. Somos duas amiga somente cochilo não sei o q é dormi mais de 2 horas aff!!! mais tudo vale muito a pena nossas princesas esta linda crescendo a Luiza fara 1 mes quinta feira dia 7...
    Bjs flor a Luiza me chama.

    ResponderExcluir
  2. Que linda...mais vale tudo quando o sonho de ser mae e maior....bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oieeee...No começo é assim msm...Minha filha começou a dormir bem no segundo mes e hoje com 5 ela ta dormindo no horario certinho e nao ha quem mude,qto ao nariz entupido,a minha tbm teve liguei desesperada para o pediatra que me disse ser normal,as vezes um cheiro muito forte deixa os bebes com essa sensação,por isso é sempre bom deixar a casa e quem esta pertinho dela sem cheiro...Tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha por lá.Tem sorteio!
    Bjaooo e fica com Deus!

    ResponderExcluir